BASTÃO ALQUÍMICO
- Juliana Navarro

- 26 de abr. de 2022
- 2 min de leitura
Atualizado: 5 de jun.
O Bastão Alquímico é um instrumento que, através da geração de energia isoelétrica, organiza o campo biomagnético do Ser e libera os pontos de estagnação de energia nos corpos físico e sutil, auxiliando o indivíduo a reestabelecer o equilíbrio do corpo e da mente.
Muitas vezes temos dificuldade em alcançar e tratar a causa de alguns problemas e desajustes no corpo e na mente humana, especialmente pelo formato de desequilíbrio que se instaurou. O Bastão Alquímico atua como uma importante ferramenta, pois é um potencial, um propagador e direcionador de energia que, quando entra em contato com a aura humana, inicia um processo de organização, dinamizando determinados pontos do corpo e do campo.
Ele foi construído a partir das seguintes ideias: o aprimoramento da tecnologia de GANS (gás em estado nanossólido) da Fundação Keshe, a lei de Faraday-Newman-Lenz no que diz respeito à indução eletromagnética, e os princípios alquímicos no que diz respeito à Metalurgia (uso de metais e minerais como canais, condutores e organizadores de energia) e à Fisiologia Oculta do Ser Humano, em seus aspectos físicos e energéticos.

Como funciona o BASTÃO ALQUÍMICO?
O Bastão Alquímico tem a capacidade de gerar um campo eletromagnético altamente organizado que, ao entrar em contato com o campo do Ser Humano - também chamado de aura - possibilita a fluidez de energias estagnadas no corpo e na psique que geram adoecimentos. No âmbito da mente, ele estimula o fluxo no campo eletromagnético e chakras e no âmbito do corpo, ele faz fluir a energia estagnada no meridianos do corpo, através da rede energética das fáscias. Ao estimular o fluxo, ele auxilia a redistribuição e fluidez da energia que está acumulada em determinados pontos.
Do ponto de vista das três substâncias alquímicas (Sulphur, Sal e Mercurius), o Bastão possibilita que: 1) o corpo se reorganize diante de processos inflamatórios, diminuindo consideravelmente a dor sem tirar do corpo a capacidade de se regenerar; 2) diante de processos degenerativos, reconheça a base primordial de comportamento da energia na matéria, conferindo um reajuste na informação do campo e, por consequência, no corpo; 3) do ponto de vista dos processos de fixação ou salinos, ele gera interação que permite fluidez na energia que se estagnou ou se cristalizou de forma desorganizada.
Além disso, por possuir essa capacidade de interação com a energia primordial da Creação, o Bastão também pode ser utilizado para dinamizar e fortalecer processos evolutivos do Ser, ampliando a consciência sobre si mesmo.
Os resultados com o Bastão são rápidos, eficientes e se mostram principalmente como uma ferramenta importante de atuação sobre as causas-raiz dos adoecimentos do Ser - sejam eles puramente físicos ou psicossomáticos - e isso se torna ainda mais especial diante de questões para as quais as linhas convencionais de tratamento da saúde humana não encontram saída.



Comentários